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Apresentação

Qualidade no Atendimento ao Cliente - Metodologia Disney

          A formação para atendimento de alta performance objetiva ensinar os métodos de atendimento Disney através do estudo de case correlacionando atendimento x encantamento.

         Desvende as chaves do atendimento e trabalhe ferramentas do marketing como capacitação, pesquisa de cliente oculto, Coach, ciclo PDCA, 5w2h e técnicas de atendimento que satisfazem, identifiquem, criam valor e retém o cliente.

         A Metodologia Disney de Atendimento busca trazer estratégias para que você possa aprimorar os pontos de melhoria de seu atendimento e atingir um patamar de excelência em um ambiente tão competitivo e de constantes mudanças.
        Aprenda a transformar a sua relação com os clientes, tornando o momento de atendimento uma experiência mágica e encantadora.
        Você aprenderá neste treinamento estratégias de como transformar seu atendimento em encantamento, fazendo da sua relação com o cliente um verdadeiro espetáculo.



Modalidade Presencial
Data: 19, 20 e 21/11

Dia 10/12 - Sexta das 18h às 22h; / Dia 11/12- Sábado das 08h às 18h; / Dia 12/12 - Domingo das 08h às 12h.
Facilitadora: MsC Mara Suassuna/GO

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